Íris

Olá!

01/08/2014 02:54
Me chamo Íris e sou a atual presidente da CDA .Criei a CDA junto com a Amanda em 2009 e desde então lutamos pelos animais e pela natureza. Espero que se juntem à CDA por meio do formulário de Voluntários virtuais.   Beijos

—————